quinta-feira, 4 de março de 2010

Um dois, um dois, um do bom, cada ser tem o seu dom.


Na onde estou morando agora o clima é bem ameno, não tem barulho de avião, não tem avião que dá balão, não tem sangue no chão, nem barulho na rua, não tem muita gente conhecida, nem mesmo o "vou colar na sua". Minha maloca é mais confortável, amplo espaço interno, não é mais referência o cemitério, agora as zarea é da lagoa itatiaia, dá nada é tudo da mesma laia, tudo brasileiro, baseados na lei de gerson, tem que ser ligeiro, ficar esperto, tenho até um novo espelho, comprado no extra, a força se fez idem ao ver minha imagem reflexa, contra a inercia, voltei jogar bola, vários gols na terça a noite e o pensamento decola, um antes um depois na companhia dos brothers, o coró ficou com a artilharia e o café apresentou um do forte, a paia reina na cidade e sem maldade eu continuo a caminhada, vale mais a amizade que atitude errada, d'olinda fez a frente e deu o boi, em casa janta pronta e o chuveiro no aguardo, revigorado, recobrado, saboreando o casamento vou levando a vida sem aborrecimento, pois o momento se faz prazeroso em demasia, muito obrigado a ajuda do cabral e da minha família, dou graças eternas ao bom Deus pelo dom da vida.

Ouvindo: Uh barato é louco - 509E

Nenhum comentário: