terça-feira, 2 de março de 2010

O "R"zão da questão

Rá Rá Rá começa com essa letra minha risada sem forçar, disfarçar ou ficar de meio termo, um "eu" verdadeiro e cheio de vida acaba de quebrar a casca. Descobrindo o mundo feito um réptil, este ano tem tudo pra protagonizar, caçar, superar, ocupar, dominar, tirar de letra, formatar, fomentar, fumegar e amar, disso nunca esqueço. Amo tudo que sou, sem tirar nem pôr... favor, nem me convidar, pra festinha meia bocabailinho de play ou outra pegada similar. O ano do "R" começou de verdade e minha cara é pautar as ações no Respeito e Racionalidade, para quebra tudo, usar o lhe e botar pra fuder. A barca tem vaga e sejam bem-vindos amigos, meu mundo umbigo acaba de sair do útero, nossa cara é o sucesso mútuo.

Palavra-chave: Razão.
Som de Inspiração: Bombtrack - Rage against

Nenhum comentário: