terça-feira, 16 de março de 2010

Não dá mais


Escutando Xis as oito e trinta e oito da manhã, "você sabe como é quem muito fala pouco faz", a terça feira começa num clima de preguicite aguda, aquela vontade de prolongar os bocejos ou transforma-los em uma cochilada de verdade, debruçado na gelada mesa de mármore, sinto um arrepio que vem de cima, mais propriamente dizendo do ventilador de teto, que balança enquanto gira, despertando o meu medo do teste de resistência da caixa cerebral, va-lha-me mal dizer que isto aqui poderia ser bem mais quente se não fosse o risco, tudo o que foi riscado na sexta-feira passada permanece no canal, nasal, escarado mil vezes ao quadrado e nada, nada de sair, permanece aqui a sensação da noite, gritando na cama para que eu tome rumo na vida, deixe de ser um fraco, mas forte é o sotaque que me faz sorrir ouvindo rap de fortaleza, de costa a costa, percorro todo o litoral da sociedade, e quando dou por mim, desperto do bocejo que de tão longo chegou causar caimbras nas laterais da boca, hoje a vontade de voltar pro casulo me atormenta, o foda é que depois de desenrolar as linhas da vida, nunca se pode voltar atrás.

Ilustração de Orlando Pedroso.
Ouvindo: Fortificando a Desobediência - Xis.

Um comentário:

Rafaela Terencio disse...

valeu pelo comentário no blog! ^^
Já ta add la!! parabéns pelos tramposss!! =DD