segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

A patinha continua só minha.


Casa nova
vida velha
muita dor
pra lembrar
carrego comigo
o sentimento
que grita
pra todo mundo ouvir
o quanto é importante
pra mim
pra gente
um lugar
mais quente
menos úmido
pra nossa filha
latir mais alto
pra nossa vida
dar um salto
de qualidade
bem digo aqui
toda a verdade
tu me conduz
guia serena
o meu caminho
com sua luz
minha casa nova
meu amor eterno
só importa
o quanto é belo
nosso viver
mesmo nos dias
nublados
encontro o sol
e sinto prazer
de ter
casado
logo
com você.


M.C.

Um comentário:

Isa Carvalho Cardoso disse...

QUEM TEM ESSE PRAZER TODO SOU EU MEU AMOR ETERNAMENTE APAIXONADA PELO MEU ETERNO NAMORADO VOCÊ
O SOL Q ILUMINA MEU CAMINHO E QUE AQUECE MEU CORAÇÃO COM O SEU CALOR
DO CORPO QUENTE DA PELE MACIA DO BEIJO DOCEEEEE DA BOCA GOSTTOOOOOOOOOOOOOOOSAAAAAAAAA
TE AMO MUITO E A CASA NOVA VEIO PRA AQUECER AINDA MAIS O NOSSO AMOR...PRA ENALTECER AINDA MAIS A NOSSA FELICIDADE!!!TE AMO MUITO MEU NEGUINHO!!!