quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Exatamente numa quinta-feira de janeiro.


Hoje eu volto ao mesmo ponto onde tudo começou, o lugar não é o mesmo e o sentimento também. O batlocal mudou igualzinho a quantidade de amor, esse nem vou comentar senão vão acabar dizendo que esse nego gosta de exagerar. O certo é que o fato de eu ser muito bem amado tem contribuido para que eu também ame demasiadamente, de um ano pra cá eu fui embarcar em um barco que navega no mar da felicidade e a verdade caso alguém queira saber, se num quiser não importa que direi mesmo assim, é que acabei por descobrir que Leyisa é a coisa mais importante neste mundo pra mim. O festival de cinema ira servir para repetir todo o começo do processo, consequimos o que todo ser humano sempre sonhou, voltamos no tempo, voltamos a estaca zero, mais com toda a bagagem do amor que acumulou.

3 comentários:

Isa Carvalho Cardoso disse...

ANIVERSÀRIO DE AMOR!!!Hoje nós voltaremos ao local onde tudo começou...Mas o amor que tenho por ti nego aumentou e muito. Amor de nego e de nega é coisa que não quebra!Tem folha de arruda, Deus, os anjos e toda a sorte do mundo pra abençoar dois anos certos dessa união, que mais perfeita não poderia ser!!!TE AMO MEU NÊGO!!!OBRIGADA MEU DEUS!!!Lindo texto, linda história..dá pra contar pros netos...hehehe...é nóis amor!!!

Isa Carvalho Cardoso disse...

Hoje a quinta é de janeiro...No mesmo festival de cinema...só que aquele dia...era uma quinta de março...rsrsrssss...Não importa...importa que te amo hoje mais que nunca!!!

MB disse...

Fico Feliz por vc estar Feliz menino!
Felicidade para os dois!
Adoro-te! =D