quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Diário de Bordo


Bom dia simpatia,

hoje eu acordei mei mal, porém o dia foi melhorando com o passar do tempo. Minha esposa perdeu o cartão do banco, mas por sorte a gente sacou uma grana ontem anoite, logo na sequência fui a pé até o ponto do busão e fui pego no meio do caminho por uma tromba de chuva nervosa. Chuva de verão molha por fora e faz suar por dentro, quando dei por mim já estava dentro do busão todo suado e o pior sem nenhuma janela aberta pra ventilar. Pelo menos ao entrar encontrei uma poltrona desocupada pra sentar, abri um Ruben Fonseca e engatei um Junio Barreto no som do celular, música para a alma e literatura pra carne. Foi assim que me curei do começo de dia conturbado, espero manter o pigue até o fim do dia, câmbio desligo e muito obrigado por sua companhia.


Ouvindo: Ja Rule - Clap Back

Um comentário:

MB disse...

Obrigada pelos Parabéns Marquito! =D