quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Diário de Bordo.


Bom dia pra quem é de bom dia.
Hoje despertei do meu sono de beleza com a energia positiva transbordando o balde. O motivo que me faz ainda mais feliz, a visita que fiz ontem junto ao meu grupo de capoeira a um terreiro de Candomblé. Como disse a mãe baiana quem trás axé leva axé, eu levei muito axé e trouxe ainda mais pra vida, senti que estou mais leve e a arruda que trouxe a tiracolo pendurada na orelha me fortaleceu ainda mais pra enfrentar a labuta diária. As sábias palavras da Mãe Baiana finalizaram em grande estilo a apresentação do grupo, "Só você pra saber a dor que foi pra chegar aonde está, não é só de alegria que se vive a vida, é preciso dor pra valorizar". Dedico essas sábias palavras ao meu amigo Danilo Nuha grande poeta escritor músico jornalista e acima de tudo marginal de nascença, ele se encontra hoje no outro lado do mundo, trabalhando como mais uma peça na máquina capitalista. Só você sabe a dor e a delícia de ser você, mesmo sendo uma frase da bixa do caetano veloso ela veste muito bem em quem é muito macho como nós. Um abraço pros proletários e um beijo pras minas ponta firme. Salve salve babilônia.

Um comentário:

Dexter disse...

Marcos, você poderia me passar o endereço desse terreiro de candomble que vc foi?