quarta-feira, 27 de maio de 2009

A moda é esquecer


O nome é... é... é..., putz calma que eu vou lembrar, nesta se passam horas de vergonha lascada, graças a desmemoriada condição cerebral que me acompanha com mais frequência a cada dia, filha da putinha essa falta de lembrança, herança historica do povo brasileiro, que nem lembra mais quem foi o porra do Collor e nem mesmo deixa de votar no Maluf que pediu para nunca mais ser votado no caso do Pita ser um mal prefeito. Seu nariz tem mil defeitos e eu não sou espelho bom pra nenhum outro preto. Porém existe um outro exemplo perfeito que não me deixa passar vergonha (sozinho), vem da aviação este exemplo de lezação, quem não se lembra dos pilotos gringos que derrubaram o avião da Gol na Amazônia por esquecer de ligar o transmissor de localização. Meu irmão aquela afirmação de que Ma... mata é verdadeira, mata de vergonha e não é brincadeira. Mais entretando o relax exerce um verdadeiro encanto e fascínio, no mais, o resto a gente vai levando. Apertando na moral e ascende na limpeza, pois de uma pá de sujeira na espreita, se preocupando mais com a desimportância da vida alheia do que com suas próprias miudezas.

Nenhum comentário: