sexta-feira, 29 de maio de 2009

Eu Quero

Eu quero gritar, para que os corações amargurados me escutem,

Eu quero dançar, para que eu embale todas as almas tristes,

Quero correr, para que todos os bons pensamentos me persigam,

Quero me esconder, para que a mágoa não consiga me encontrar.

Quero e como quero brincar.

Brincar com as boas lembranças para que sempre fiquem despertas em mim.

Quero chorar, sorrir e amar.

Chorar pelas lágrimas que percorrem minhas faces,

Sorrir para que todos os olhares me encontrem e Amar...

Amar o lado bonito da vida, amar o pedaço que cai de um coração partido, Amar o ontem, o hoje e eternamente amar.

Eu quero uma cadeira, para que eu me sente quando me cansar das coisas fúteis.

Quero uma tesoura, para recortar o passado ruim,

Quero uma bexiga, para enchê-la com os suspiros de alegria,

E quero uma folha de papel.

Eu quero escrever, para esconder em palavras a tristeza que tanto me incomoda.

Quero uma folha verde, para que eu veja o quanto o tempo passa rápido.

Quero um lugar, para que eu sempre me lembre de você e nunca me perca de suas recordações.

Eu quero uma nova chance, para poder provar aos meus sentimentos que eles não estavam errados.

Eu quero um parque de diversões em meu guarda-roupa, para que eu sempre troque as novas emoções.

Quero e quero muita coisa.

Quero pipoca, cigarro, vinho, música e principalmente você.

Quero uma pipa, um professor de direção, uma mão que subtrai a dor, um amigo, um amante, ou seja, você.

Quero um filme brega em fim de tarde, uma cama grande (mesmo que se ocupe apenas metade dela) um cachorro louco pra chamar de seu e um lugar.

Um lugar onde eu conheça um pouco mais de você, e me esqueça do resto do mundo.

Quero sorrir, Sorrir vendo o bumerang não voltar, sorrir quando te encontrar e simplesmente sorrir.

Quero um peixe, um coelho, uma viagem e um rio.

Quero que você se lembre da casa 3, que se lembre dos “Bons dias” e se esqueça dos ruins.

Quero que você se lembre das noites bem dormidas, das risadas e alegrias.

Que se lembre das massagens mal feitas, da noite perfeita, ou seja, de mim.

Quero que seja alegre, palhaço, companheiro, e até mesmo enfermeiro.

Quero que se lembre, que se lembre sim

Hoje, amanhã e sempre, se lembre de mim...

Naiara Siqueira

Nenhum comentário: