quarta-feira, 6 de maio de 2009

Antes de correr pro abraço.


Mais uma vez eu derrapei, acelerei o máximo que podia pra sair do lugar comum, porém meu bólido não possui tração, atolei, afundei na mofediça vida. A ponta dos dedos, unico fio de esperança amarelada fora do aterramento sufocante dos dias mais sombrios que já vivi. Salvamento? Já tentaram. Quanto mais mexo, mais afundo. Não consigo parar quieto e tudo o que quero é um pouco de silêncio nos meus atos insanos, abandono todo e qualquer prazer em nome da evolução metafísica do ser, mais conforto, mais trabalho, mais responsa, mais ar puro pro meu pulmão, vou estar com 100% das energias carregadas em breve, dar o primeiro passo é o que fode, depois dele o caminho fica fácil, já sei onde quero chegar, basta um passo é já não estou no mesmo lugar.

Nenhum comentário: