quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Pode demorar mais vai rolar.

FODA-SE
gostaria de poder gritar
mais estou mudo
quem sabe até em libras
propagar ao mundo
algo bom
que não seja inveja
ego
trapaça
coisa armada
forçada
sem graça
preciso aprender
da pior forma
mesmo assim
não aprendo
a ser como eles são
desligo quem eu sou
me torno
profissional
sem rumo
nem direção
sem conceito
sem mote
fofocando da vida alheia
flutuando na sala
da criadeira
dois palmos acima do chão
enrolando as pessoas com palavras
vendendo com chamadas
produtos que são tudo de bom
mesmo assim não valem de nada
ao olhar do cusão
hoje vim de calça
e deixei meu cérebro em casa
um vazio
me faz brigar com a vida
desde cedo
quem sempre me amou
prepara meu almoço
eu não estou
dando atenção a o que importa
quando o palhaço que dedura ler
não vai mais dar tempo
de reagir
na vida é assim
a vingança é a única justiça
a minha vem a galope
fria e calculista.

Nenhum comentário: