quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Meu dordólho

Vou cuidar do mundo, pra não esquecer quem sou debaixo deste profissional, abaixando a cabeça, ainda zelo pela amizade, pela bondade, pela palavra, mais só quando os patrões não estão na sala. Não posso demonstrar fraqueza, nem franqueza, tenho que me cuidar, para não deixar escapar o meu sentimento anti-consumista-atoa, na boa, vivo bem melhor desempregado, sem utopia, preciso descobrir um trabalho que tenha haver com a minha rotina. Vai fazer toda a diferença, quando eu voltar a ser feliz. Por enquanto, vou vivendo, sorteando vírgulas, sapecando um padrão de escrita, por sobre a criatividade. Um dia, quisá um dia, serei feliz pra burro e todas as pessoas boas levarei a tiracolo, feito canto de olho carregado de dordólho.

Nenhum comentário: