terça-feira, 25 de março de 2008

Creio em Deus Pai no Filho e no Espírito Santo


Macacos me mordam, estamos nós aqui de novo, sintonizando a frequência perdida no espaço em vão, prontos para decidir nos penaltis a vida meu irmão, outro dia eu li esse verso em uma poesia perdida no inverso universo dum blog amigo meu, vai me dizer que isso nunca lhe acomenteu, roubar as lindas cores de perfeição tropical de uma gravata para o seu layout, isso pode, quando não é só uma gravata, como daquelas gravatas que tornam qualquer homem feio em príncipe, até eu Jorge Ben, escolheria o canto? dar-te-ia uma paradinha? fecharia o olho e desceria a bimba? Sabe-se lá meu Deus, se o jogo fosse para os pênaltis que atitude teria eu. Ainda bem que não sou previsível feito qualquer ateu!



Ouvindo: O homem da gravata colorida - A tábua de esmeralda - Jorge Ben.

Nenhum comentário: