sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Sexta-feira final de expediente - só sai merda.

Final de semana, bem que poderia ter lá uns cinco ou seis dias, eu tenho um dia e meio de descanso na semana que geralmente sapeca até a alma de tanto trabalho, horário de sair é as seis, mais hoje já passam das sete e meia, a previssão quando liga o cara do alarme: dez horas. Importância grande até que tem: mulher estressada esperando armada em casa, busão lotado, uma hora de viagem, conversa sobre a novela das oito por todos os lados, mais não esquento meus amigos, sei que o sono está comigo e muito rápido vai recair sobre o corpo destruido feito antrax, devagar porém mortal, quando dou por mim já são oito e meia da manhã, meia manhã de sábado perdida, moto-taxi, 20 minutos e sorriso no rosto.

Nenhum comentário: