quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Fila?


Quem mora em Campo Grande e depende do transporte coletivo, sabe que a realidade é bem diferente daquele comercial débil mental da Assetur. Eu fico indignado quando vejo este tipo de publicidade que veste fantasia, sou um exemplo de usuário (de transporte coletivo rsrsrs) pego busão todos os dias para ir e vir trampar, sente na pele o mundo real, onde fedores e apertos são figurinhas carimbadas. Pior ainda do que estas situações é o fato que a população num tem um pingo de educação. Puta que pariu você chega no terminal e tenda achar uma fila certa, em que todas as pessoas respeitem a sua vez, duvido que encontre alguma, no máximo pode achar uma meio torta com altos malandroviskis que ficam cercando a fila esperando o momento oportuno da chegada do busão pra furar literalmente a fila e se colocar bem no meio do caminho de quem esta descendo do ônibus. Esses tremendos filhos da puta desprovidos de educação e, bons modos são fáceis de encontrar e identificar, estão sempre rodeando a fila com uma cara lavada de quem caiu do caminhão de mudança de propósito. Meus caros leitores a situação é bem complicada, no meu ver deveríamos utilizar um grupamento de choque com cães sanguinários para escoltar os passageiros até a entrada do buzu sem ter contato com estes sem cultura de pai e mãe. Agora se tu és um destes filhos de mãe desonesta, eu queria dizer que ainda a tempo de mudar de vida ou ao menos acordar pra ela ou então vamos abolir logo esse negócio e instituir a anarquia.

2 comentários:

Anônimo disse...

pois é mano o lance é o seguinte
vivemos em um patuscada chamada brasil e quem sair por último deixe a conta pro governo pagar.
eu nem tenho mais esperança mas desejo que surja um louco que acabe com tudo!

Carvalho. disse...

Nosso país é o reflexo de quem somos...