sexta-feira, 20 de maio de 2011

se liga nos ladrão


Cusão chapa branca me assusta e me espanta, parece diretor de cinema assumindo o nazismo, tomando rainiquem, quem começou com isso? Ouvi dizer que tem uma organização organizada no terror, maior que alcaeda e maior de o pecece, estão procurando justamente você, com celular legal, tênis das zora, personalidade forte e dove no pé, vão comer o seu cu na cadeia e pra despedir dizer: axé. Continua no seu mundinho que uma hora ou outra ele acaba cruzando com o meu, só lhe digo uma coisa, se fudeu, a rua é bem maior do que você ou eu.

Um comentário:

DaCarvalho disse...

vuaaaaai!
representando o campão e os loco de cor, eu faço isso tudo pela emoção pelo amor terror. de camisa listrada na horizontal preto e branca da horigem marginal sei q a rua sempre estanca o sangue azul que corre nas veias dos "tru" q são os coroneis aqui no mato grosso do sul. Pramim não importa caneta, não importam os papeis ,ficam os dedos e que se fodam os aneis!