terça-feira, 15 de setembro de 2009

Todos sabem mas nem todos podem


Boas tarde pro cêis, gradecido pelos que por aqui perdem alguns minutos do dia e da vida lendo o ilegível rascunhar pecaminoso que esse humilde ser vos datilografa a duras penas neste confortável teclado ergonomico (seja lá o que for isso). Por mais maluca que pareça a idéia hoje o dia começou uma merda, que por sinal é um ótimo negócio para a inspiração da escrita, não no local de trabalho é claro(um tormento, já que o meu trampo é escrever), sim para tecer bobagens. Poderia eu pincelar milhares de palavras com crina de boi sem pestanejar, depois do começo torrido de dia que fui exposto nesta presente data a uma ultrajante realidade, mas que nada, sai da minha frente que eu quero passar, são uma e meia da tarde e até mesmo já esqueci o que escreveria de tão importante no dia de hoje... lembrei, por que diabos existem os blogs? pior é ler. Por isso, quem chegou até aqui, merece um desfecho extraordinário nesta imbromecion society history, vou revelar o grande segredo para a fama e a fortuna... tcham tcham tcham tcham ram ram: aprenda a mentir direito. (fdp)

Um comentário:

anê disse...

hhaaha obrigada pelo elogio marco, mas eu deixo a função de escrever para os que realmente sabem fazê-lo, como você por exemplo que conseguiu me enrolar na sua embromation do post e me fez ler até o final ahaha
:*