sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Hoje


Boa tarde geral, aqui novamente na brisa pós rango, ouvindo rap gringo for fun, relaxado na cadeira larga que me envolve feito os braços carinhosos da minha amada, faço nada só digito para que não precise de nada mais que dois digitos de thc, ser o que ninguém tem vontade, eu mesmo, torcendo por mais uma hora de almoço, para que as nuvens parem na frente do sol, para surgir o depois (um antes um depois), por esse ventinho entrando manso pela janela, por um aumento, pelos cabelos que me faltam ao vento, montado em uma motocicleta de sonhos que eu já nem tinha, sou de novo ao menos um terço do homem que já fui, auto sabotagem é só pra quem pode, já não serve mais, voltei a ser feliz, com menos do que já tive, dinheiro não é nada para quem tem bom coração, pos que venha a mim a emoção, chegou a hora, estou preparado para ser feliz ou para o que tiver programado pra mim.

Nenhum comentário: