quarta-feira, 11 de março de 2009

Descritivo do rango pra cá.


Arroz carne moida com quiabo, na malmita, vem de longe, das terras de minha tia, a vó insistiu pra levar, salve a sabedoria, dando continuidade aquele rolezim na mineira, a garoa paulista não impediu a brincadeira, meia quadra, vira a esquina, mais meia e volta tudo, pode até ficar tonto quem não entende do assunto, pulo as poças na calçada e as adversidades, abro um sorriso em meio as dificuldades, rimo tudo o que me proibem para atrair a felicidade, não me esqueço de lembrar, da leitura da manhã, aprendi valorizar, minha patroa merece as maiores homenagens que este humilde mortal possa desdenhar, meu destino é perpetuar a nossa existência, conjunta.

Ouvindo: Tributo a Bezerra da Silva - Maloca o Flagrante com Luiz Melodia
Vendo: Le Brow James no youtube esmirilhando no All Star Game 2009

Nenhum comentário: