quarta-feira, 18 de junho de 2008

Pode estar ao seu lado.


Foi feitiço, lançou meio como quem não quer nada, desleixando-se cair aos olhos com que vi feito grão de areia, forçava a vista, esfregando o dedo na palpebra e nada, quase rasgo a cortina e mesmo assim a miragem não desaparecia, pelo contrário vinha na minha direção crescendo no tamanho e beleza, multiplicando a aceleração dos batimentos do meu coração.
Já era, fisgado e sem reação. Feito um crente sem bíblia, um pinguço sem pinga, nem estrada e nem chão, casa vazada, sem paredes, aberta e exposta. De fora tudo se vê, todos podem ver, um big brother de emoções que não pude esconder.
Quando acontece rápido a resposta tem de ser na mesma moeda, um bate pronto sem deixar cair na grama, o mais rápido que pude fazer ser verdade, disse o nego que te ama, sem drama ou palavra manjada pra completar a rima, sejas minha pretinha que eu te dou o que tenho de mais precioso: a vida.
Até que está história sem final poderia poderia ficar, para que todos os presentes pudessem imaginar da sua forma no que iria dar, no que deu, mais prefiro aqui mostrar eu o que realmente assucedeu. Peguei nervoso e nunca mais larguei a carne e o osso, lancei uma algema de dedo e hoje, aqui e agora vos exemplifico em frase de efeito, final feliz não quer dizer um relacionamento perfeito e sim que só se mede o amor pelo grau de aceitação dos defeitos. Boa sorte nego(a).

Nenhum comentário: