terça-feira, 22 de abril de 2008

Mensagem do dia.

Eu vou lhe avisar, quem é responsa não pode falhar. Uns e outros por aê vivem dizendo que fazem e acontecem, ostentam os bens mais vastos de valores altos, porém pouco proveitosos quando a referência que se busca é a maioridade de caráter. Até ai, eu não tenho nada haver com isso, apenas o fato de ter de agüentar com estes ouvidos que a terra a de comer os relatos e causos que só vêm a promover a mais alta falta do que falar. Vou lhe dizer meu caro amigo que reservou um naco de paciência e veio aqui ler, tem tanto paga pau neste mundo de meu bom Deus, que a disputa chega a ser alta quando o assunto é a liderança em verminosidade. O que mais fode e me quebra as pernas neste processo é a teoria do estruturalismo, um filhadaputismo sem nexo e nem paradeiro, que vive infectando quem não tem espelho e até mesmo quem não tem nada haver com isso. Muda de vida cidadão.

Nenhum comentário: