quinta-feira, 3 de março de 2011

Venho por meio desta...


Contatos, disso é feito o universo publicitário. Longe daqueles mercados paulistas e cariocas, estamos falando de Mato Grosso do Sul e, para mim este é o lugar que realmente importa. Nascido e criado na terra da mandioca amarela, sou um exemplo nítido que as fronteiras são meras convenções e que o cérebro humano não precisa de passaporte ou milhagens para descobrir o novo. Quero é mais, sempre o melhor, para mim e para os meus, amigos, parentes, amores, colegas de trabalho, próximos e distantes, uma coisa eu lhes desejo sempre: a evolução constante. Bom mesmo é fazer parte disso, estar entrometido em algo que faça sentido. Estou prestes a dar um passo a frente nesta vida de surpresas. O futuro é no feminino, as contas maiores, os desafios melhores, os colegas raros amigos, espero que esse tempo verbal se acerte comigo. Quero o novo: sentido.

Nenhum comentário: