terça-feira, 27 de abril de 2010

Descarrego


Que bom poder escrever sem as podas do twitter, também é delicioso poder falar mal dos outros, tem nego alias que vive disso ou pra isso, aquela porra de mídia social é sobrecarregada de malas, vazando cusão pelo ladrão, gente sem assunto a dar com pau, o pior de tudo é que eu me incluo nesta lista decadente, recebi até regras de bom convivio do twitter, os moderninhos estão em alta, os sem conteudo gozando, os que escrevem certo e adoram os acentos, sentando, bem tem gosto pra tudo, até tem gente que lê o que eu escrevo por aqui, são raros, porém corajosos, quanto mais eu vivo, mais odeio essa racinha de publicitários, antes eu nem curtia jornalistas, hoje depois de acompanhar de perto o julgamento dos nardoni e asssitir diversos filmes americanos sobre julgamentos, eu considero os advogados menos escrotos que os publiciotários, me incluo na classe dos sem classe, sem paciÊncia vos digo, vai tomar no meio dos zoio do cu, engole esse ego.

Nenhum comentário: