quinta-feira, 19 de novembro de 2009

ChuPetsDog


Bolar um testículo que incite os seres humanos a presentearem os seus animais de estimação até que parecia uma simples tarefa, afinal de contas de bolar eu manjo pra cacete e posso me considerar um verdadeiro mano ao estilo cachorro. Vai vendo, o barato ficou louco quando as idéias tomaram doril e a minha confiança foi pra puta que pariu. Redator sem confiança é o mesmo que um atacante sem faro de gol, pode até marcar de vez em quando mas a média vai sempre permanecer em baixa, principalmente nas partidas decisivas. Que ô diga as experiências vividas num pássado recente, onde tive passagens decadentes por lugares onde os patrão, eram ... bem deixa pra lá, a rima é o meu fraco. Voltando ao ponto de partida, manda a seda que eu vou bolar essa fita! O play rolou em pleno furacão de discussões que rolavam na criação, tudo sobre nada, alias nada mesmo, o assunto era o desempenho do Palmeiras na noite pássada, em meio as risadas, criticas e devaneios pesquei algumas coisas na conversa alheia, grande e inesgotável fonte de inspiração. Tá tá tá como diria Martinho da Vila "tá delícia, tá gostoso", continua falando que eu tô pescando meu povo. Depois de dizer isso neguim me olhou e replicou: "esse bagulho ta estragado, toma cuidado", dá nada não antes louco que sem percepção. E foi assim humildemente provando na prática que sozinhos não somos nada, que encontrei a solução do protagonista problema desta estória. O resultado final, não posso revelar, mas se você ficou curioso para descobrir a solução encontrada, basta ficar ligado nas ruas, quando a parada sair eu comento por aqui ou quem sabe até publique umas peças por aqui. O importante é que saindo de um briefing que dizia "criar peças pra gente amarrar o cliente", qualquer coisa poderia parecer boa, na real é bem diferente, quanto mais exigente sou, mais entro em contradição: faço propaganda pra mim ou pro resto da população?

Obs.: Título em homenagem ao Ceba.
Ouvindo: Mel e Dendê - Costa a Costa e Lívia Cruz

Nenhum comentário: