sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Tudo Nosso


Voltei, para dizer que o legal de escrever em publicidade é poder ser o que você quiser, claro que guardadas as devidas proporções e os limites impostos pelo gosto alheio e o senso comum, porém, todavia, entretanto, podemos viajar sem sair do lugar para fora de nossos cercadinhos ligados em rede e conectados ao mundo com um simples click. Clack, Bum, mais uma persuasão. Eu adoro esta profissão, só não gosto é dos profissionais que trampam nela, trsrsrsrs, to de onda não gosto da maioria, mas esta postagem é dedicada a todo aquele ou aquela brother que já tiveram o desprazer de trampar comigo. Os chatos, os legais, os imorais e os leais amigos que fiz durante os anos de profissão que carrego, os trutas que aguentaram minhas faltas, atrasos, vícios, bobeiras e zueiras, os que me puxaram a orelha, assim como hoje, os que acreditaram que eu poderia mudar, os que acreditaram nas idéias, os que gostaram, que me ouviram cantar o jingle, que riram do desenho de palitinho do raff, os que tiraram uma vígula, que acrescentaram a crase, que me fizeram mudar de idéia, e os que compraram as minhas, os que as usaram como sendo suas, todas as pessoas que me ensinaram algo querendo ou não. Citar nomes seria uma injustiça e justiça seja feita, foi graças a tanta gente boa que Deus, Jah, Rahecristina e Oxalá colocaram no meu caminho, que passei a acreditar que nós publiciotários, realmente não temos limites. Valeu mesmo gente é tudo nosso.

Nenhum comentário: