sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Joinha


Salve, salve. Hoje o dia despertou iluminado, depois de uma noite gloriosa a sexta feira chegou cehgando, solzinho reluzente, os pássaros cantando, a graminha evaporando as gotas de orvalho, um estúdio para gravar, eu cantarolando um som dentro do busão. É rapaziada, ontem graças ao meu Hermano Xandy eu conheci o Denis, um novo velho camarada, que possui nada mais nada menos que um estúdio na casa dele, vai vendo, o maluco mora nas areas ali pertinho do terminal Júlio de Castilho, além de ser um exímio conhecedor de música em geral o brother é admirador de rap, se pá vai rolar até um projeto musical na parceiragem. Xandão não poderia ser melhor o seu ensejo, ligando dois pontos distantes com habilidade esse meu truta e quase irmão adiantou o meu lado e quem sabe agora saia da minha cabeça pros ouvidos alheios a Coisa de Preto Records rsrsrsrs ou Coisa de Preto Musical. Tanto faz o nome por enquanto o que importa é gravar, que Jah nos ilumine, Deus nos abençoe e a sorte nos acompanhe.

Nenhum comentário: