sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Um oceano de oportunidades.

Boa noite para os leitores, alias ontem eu descobri que tenho leitores, um fato inusitado, justamente pelo local da descoberta. Em plena entrevista para galgar um novo posto de trabalho. Descobri também que nada o que se escreve nesta vida passa em branco, sorte ou azar meu assinar em baixo de tudo que já escrevi, pois acredito no que escrevo, sou real e não escrevo mentiras, mesmo diante do pedido de qualquer patrão ou chefe superior. Sou o que sou, não atendo a pedidos para me vestir de terno e gravata, simplismente para transmitir uma imagem de seriedade, que não se pode julgar pela capa, confio no meu conteudo e acredito no meu trabalho, na força do meu potencial. Das linhas que já escrevi, posso alterar virgulas, ascentos, pontos e até mesmo os adjetivos, porém nunca mudarei o principal sentido, é tudo verdade, mesmo quando literatura, a essencial permanece nua, crua e sincera.

Um comentário:

Pedro disse...

E ae meu brou, como vai essa andança? e os textos? se incomodando ainda com as palavras? e elas é que devem estar incomodadas com vc..hehhhee
abraço pedro...
ainda somos redatores??