quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Contos Cotidianos

Nem dormi, quando finalmente meus olhos começaram a fechar tocou o celular e tive de pular da cama, seis horas da madruga, horário de verão, simples e sombria escuridão. Até me acostumar os sentidos abuso dos quinze minutos da tolerância. Bato o meu ponto, pego um café, deixo a marmita na cozinha, ligo o pc e abro meus emails, a nova garota da revista Sexy chega com um aviso, Sheila na praia (cuidado ao abrir), confesso que dizer isso é o mesmo que mandar abrir quando estiver rodeado de gente, principalmente quando se trata das colegas de profissão do sexo oposto. Abri saboreie os clicks e corri pro banheiro para homenagear a garota, ela merece, ela merece. Volto menos disposto a trabalhar e mais propicio a um cochilo dentro do banheiro, hoje não vai rolar, tem muita gente aqui. Será possível que um dia irão respeitar meu trabalho? Deixe essa resposta pra ser conquistar. Enquanto isso, peço paciência, pois se tivesse uma arma, matava.

Nenhum comentário: